Sobre a Feira

Criexp foi um dos maiores eventos que ocorreu no Sul nos dias 6 a 8 de outubro de 2016. O evento se foi sobre reunir grandes nomes das várias áreas sobre tecnologia e empreendorismo do Vale do Silício e do cenário nacional, além de programação de jogos, desafios e feiras de ciências.

Por conta de ser um evento muito grande, a programação contou com a participação de Justin Wilcox, fundador da Costumer Dev Labs, Focus Framework, princípios do costumer development e comunidades ao redor do mundo e Henrik Scheel, fundador da Startup Experience. Entre os palestrantes nacionais estavam, João Kepler, Clemente Nóbrega, Fabio Nunes e entre outros.

A programação foi composta por palestras nos turnos da manhã e da noite, e por workshops no turno da tarde. E sabe o mais legal? Nas pausas dava para você jogar vários jogos de cassino online, não é divertido?

Além de toda a programação do Criexp, na noite do dia 7 de outubro teve o Crie Music Festival, que contou com a presença da cantora e compositora Maria Gadú.

O Criexp foi voltado a todos os estudantes da Univates e de outras instituições de ensino, alunos da educação básica, empreendedores e interessados no assunto.

A ideia do evento foi unir conhecimento, inspiração e entretenimento em um evento no qual o diferencial foram as atividades da “mão na massa” por meios de inúmeros workshops.